sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

10 Things I Hate About You - 10 coisas que odeio em ti - Filme (1999)

Já estava para ver este filme há muito tempo, mas o facto de ter lido o Love Letters to the Dead e uma das cartas ter sido para o Heath Ledger lembrou-me o quanto queria vê-lo. Estava com as espectativas altas e não fiquei nada desapontada.



Este filme é um clássico: a história sobre o liceu, o high school, sobre uma rapariga não-popular, uma rapariga popular, um rapaz popular e rapazes não-populares. Quem andou no secundário teve uma breve - senão perfeita - ideia do que isto é. Este filme não é nada inovador. É previsível. A minha pergunta é - depois dos 93 minutos de filme - who the hell cares? I don't.

Adorei todas as personagens, apesar de exageradas nalguns casos, não se tornaram ridículas. O factor da comédia também foi bem incorporado na história - também o secundário é uma comédia de uma maneira ou de outra.

Se querem que eu seja o mais sincera possível, não sei bem porque gosto tanto deste filme: há filmes e livros que às vezes fazem um clique e pronto, fico completamente apaixonada. Acho que todos aqueles que gostam de histórias com um pouco de romance e um pouco de comédia e muita peculiaridade, vão-se apaixonar tal como eu.

(Adorei ver o Joseph Gordon-Levitt novinho. Assim que começou o filme ele aparece e a minha reação é oh meu deus!)

Sem comentários:

Enviar um comentário