segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Wicked - Jennifer L. Armentrout

Okay, estava à espera de um final daqueles mas fiquei na mesma em pulgas para ler o próximo, mas parece que vou ter de esperar até ao Verão.

Mais um livro da Jennifer L. Armentrout e mais um que é bom, mas não é espetacular.

Gostei bastante da história, apesar de haver alguns acontecimentos que eu previ a milhas. Sempre gostei de histórias com fae, mas nem sempre estas histórias são das melhores. Tendo a saga Fever como referência não podia dar a este livro 5/5 em termos de história porque essa saga tem uma história melhor e explora melhor o mundo d
os fae. No entanto, esta foi um bom 'retelling' e entreteu-me tanto quanto eu esperava.

As personagens são do mesmo género que eu tenho visto nos livros da Jennifer, no entanto, continuo a gostar tanto deles como se fossem personagens super originais. Não são, mas enquadram-se bem com o feel do livro e com a história. A minha personagem favorita é o Tink, óbvio, não há como resistir a um brownie com atitude.

Em termos de escrita por vezes também deixa um pouco a desejar apesar de ser bastante consistente e fácil de ler. Não é nenhuma obra de arte ou algo que nos deixa "wow" mas é o suficiente para fazer deste livro um bom New Adult Romance paranormal.

My Rating: 7.8/10 wicked and tink'ling stars

Sem comentários:

Enviar um comentário