sábado, 27 de dezembro de 2014

NOS Alive: cartaz e expectativas (?)

Tendo em conta o cartaz de 2014 era de prever que o de 2015 não fosse assim tão espectacular quanto isso, principalmente tendo em conta que em 2016 este festival celebra o seu décimo aniversário. Todavia, com as primeiras confirmações fiquei tão entusiasmada como nos anos anteriores.

Com as últimas confirmações o meu entusiasmo foi por aí abaixo. As únicas bandas que me deixaram entusiasmada até agora foram Muse, Alt-J e Kodaline (e só conheço uma ou duas) - de resto ou não conheço ou não gosto. Eu pensava que iam continuar com o nível dos últimos dois anos - talvez para algumas pessoas seja assim - mas não me parece que este ano seja um cartaz espectacular. É uma questão de esperar e ver o que sai dali, mas, por este andar, no máximo vou a um dia. (Também não se pode esperar que todos os anos sejam espectaculares, não é verdade?)

Fica aqui o resto do cartaz.

9 de Julho: Muse, Alt-J, Metronomy e Jessie Ware



10 de Julho: Kodaline, The Ting Tings, Future Islands e Sheppard



11 de Julho: Dead Combo e The Jesus and Mary Chain 



2 comentários: