domingo, 14 de dezembro de 2014

Harry Potter e a Câmara dos Segredos - J. K. Rowling

Harry Potter e a Câmara dos Segredos foi um dos primeiros filmes - sem ser desenhos animados - em que eu viciei. Na altura em que saiu eu adorava aquilo e, apesar de algum do fascínio se ter perdido ao longo do tempo, continuo a gostar bastante do filme.

E o livro é ainda melhor.

Agora sim começo a ficar entusiasmada com os livros e tendo em conta que me lembro menos dos filmes mais recentes, a minha leitura vai ser mais enjoyable.

Neste livro houve algumas cenas novas, que não apareceram no filme, e foram muitas vezes esses pormenores que me levaram a gostar mesmo do livro. Não posso dizer que este seja um dos meus livros favoritos, mas está a caminhar numa direcção boa e espero ficar cada vez mais apegada às personagens e às histórias.


"Dobby is a free elf!"

Sem comentários:

Enviar um comentário