quarta-feira, 1 de abril de 2015

TBR - As leituras de Abril

Tendo em conta que este mês fui um bocado desleixada, vou tentar ler mais em Abril. Para além de acabar de ler aqueles que estou a ler de momento e aqueles sobre os quais falei no mês passado, ficam aqui alguns que estou a pensar ler.



O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel


Finalmente comprei o primeiro livro do Senhor dos Anéis. Este tem prioridade relativamente ao resto dos livros - assim que acabar Fight Club e Clube de Sangue vou logo começar a ler este. 


Daughter of Smoke and Bone/ A Quimera de Praga


Estive com a versão portuguesa deste livro na mão, "A Quimera de Praga", contudo quanto mais olhava para a capa e para o título, mais me apetecia comprar a edição inglesa que, mesmo não tendo esta capa, tem outras que são mais bonitas, já para não falar do título original, que é muito mais bonito que o português. 


Morte no Verão


Já li a primeira história deste livro - tem 9 short stories. A verdade é que não sei se as vou ler todas, porque tanto os assuntos como a escrita deixaram-me um bocado reticente. Vamos ver.


Bloodlines ??


Apercebi-me finalmente que o mais provável é eu nunca vir a acabar de ler a saga Vampire Academy. E como já levei spoilers relativamente ao final dessa história, vou eventualmente tentar a minha sorte com Bloodlines - gosto demasiado do Adrian para não tentar. 



Pode acontecer eu substituir alguns destes livros por outros, porque acontece-me muito olhar para a estante ou para a lista tbr e ver um livro que me apetece ler muito mais do que o livro que tinha em mente. Como não me quero obrigar a ler nada que não me apeteça ler - isso raramente corre bem - vou ficar-me pelo improviso.  

Sem comentários:

Enviar um comentário