terça-feira, 14 de abril de 2015

Chocolate Book Tag!

Chocolate. Hmmmmmmm. Quem não adora chocolate? Pelas palavras de uma das minhas personagens favoritas - What kind of monster could possibly hate chocolate? (Por acaso conheço duas pessoas que não gostam...mas mais fica!)

Vi esta tag aqui e mesmo que não gostem de chocolate, espero que gostem da tag.




- Dark Chocolate - A book that covers a dark topic (abuse, domestic violence, rape, loneliness, bullying, death, etc)




Hopeless fala sobre um destes temas mais pesados, mas acho que o aborda de maneira diferente da que tenho visto normalmente e achei que isso foi uma mais valia muito grande para a história e até para o desenvolvimento das personagens.



- White Chocolate - A favourite light-hearted/humourous read

Hum... eu não leio muitos desses livros, no entanto este livro:



...é um dos que se enquadra melhor nestas características. Li-o quase de uma assentada e apesar de não ser espectacular é um romance fofo e uma boa maneira de passar o tempo.


-Milk Chocolate - A book that has a lot of hype that you're dying to read.


Tenho de ler isto dentro de pouco tempo. Parece mesmo o tipo de história que eu gosto e como me está a apetecer uma leitura mais soft penso que este livro estará nas minhas leituras num futuro próximo (quando acabar cut&run, claro).


- Chocolate with a Caramel Center - Name a book that made you feel all gooey in the middle while you were reading it.


Such gooey (good&bad) feels.


- Wafer-free Kit-Kat - Name a book that surprised you lately.

Apesar de Wafer-free KitKat ser uma coisa decepcionante (para mim) pelo menos esta surpresa literária foi boa - ao ponto de eu já ir no quarto livro da saga:




- Snickers - A book that you are going nuts about.

Não percebo se é suposto ser um livro que li ou quero ler, mas de qualquer maneira:


I need it - like right now.


- Hot Chocolate with Cream and Marshmallows - What book would you turn to for a comfort read?

Ler um destes:

- Clockwork Princess
- Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe
- Principezinho
- Graceling
- Um romance com um final feliz.

Qualquer um deles é uma comfort read para mim. É só escolher.


- Box of Chocolates - What series have you read that you feel has a wide variety and a little something for everyone.

Esta é difícil e apesar de não querer recorrer a The Hunger Games e Harry Potter, essas sagas acabam por ser as mais óbvias.

O problema é que normalmente nem sequer penso nesta questão, porque interessa-me mais que um livro tenha aquilo de que eu gosto - boas personagens, ação, história interessante e um bocadinho de romance. Qualquer uma das minhas sagas favoritas tem estas coisas, por isso podem ver aqui "a minhas respostas".

Sem comentários:

Enviar um comentário