sábado, 4 de abril de 2015

Clube de Sangue (Sangue Fresco 3#) - Charlaine Harris

Há apenas um vampiro com a qual Sookie Stackhouse está envolvida, pelo menos de forma voluntária, e esse vampiro é Bill. Mas recentemente, ele tem estado um pouco distante. E noutro Estado. Eric, o seu chefe sinistro e sensual, julga saber onde encontrá-lo e, quando dá por isso, Sookie está a caminho de Jackson, no Mississippi, para se infiltrar no submundo do Clube de Sangue. Este clube é um local perigoso onde a sociedade vampírica se reúne para descontrair e beber um copo de O positivo. Mas quando Sookie finalmente descobre Bill - apanhado num acto de traição séria - ela não tem a certeza se o quer salvar... ou afiar estacas.


A minha opinião acerca da saga Sangue Fresco em geral continua a mesma: estes livros são praticamente uma novela com vampiros. Não sou grande fã de novelas, mas há sempre aquelas que parecem quebrar essa regra.

Este livro é, sem dúvida, melhor que os outros dois. Tenho mais razões para gostar da Sookie, mais razões para não gostar do Bill e ainda mais razões para gostar muito do Eric - he's awesome, admit it. Para além disso, ficamos a conhecer o Alcide (esse nome, tho) - eu até gosto dele e espero que ele apareça ainda mais vezes do que já apareceu. O Bubba também é super engraçado e, para ser sincera, fico muito contente por ele aparecer mais neste livro do que eu estava à espera. 

Quanto à história, a deste livro continua a ser boa, talvez um pouco melhor do que as dos outros dois livros. Apesar das minhas 'ships', o final foi muito engraçado e fico feliz por a Sookie estar finalmente a ganhar alguma fibra. 

Tendo em conta isto acho que esta saga está a melhorar a olhos vistos e fico contente por já ter disponíveis os próximos livros. 

My Rating: 7,5/10



Sem comentários:

Enviar um comentário