I'm addicted. Nem sequer tenho vergonha de admitir que tenho posto LOTR de lado para ler estes livros. Não é por falta de mérito de LOTR (o livro está a ser muito bom, apesar das descrições um pouco longas de mais). Mas prevejo que daqui a poucos meses vou ter esta saga completa.
Gostei mais da história, em geral, deste livro do que do primeiro. Não é propriamente um policial, mas tem elementos de ação e de mistério que, desta vez, foram muito melhor conseguidos. E claro, quando há uma personagem a correr perigo de morte as coisas ficam sempre mais emocionantes (talvez não sejam emoções felizes, mas são emoções fortes, for sure).
Quando ao Zane e ao Ty, cada vez gosto mais deles. O Ty surpreendeu-me pela positiva, pois mostra uma personalidade muito mais complicada do que eu estava à espera. Apesar das razões mais aparentes para se gostar mais do Ty, acontece que eu gosto igualmente do Zane; ele parece-me mais real do que muitas personagens do mesmo género. Não é apenas um viciado. É verdade que ele recorre aos vícios, mas isso é porque ele leva os seus falhanços e medos muito mais a peito do que qualquer outra personagem deste livro levaria - pelo menos é essa a sensação que tenho. Eles juntos ainda são melhores - tão depressa estão a lutar como a salvar a pele ao parceiro. Entre eles, há tantos momentos divertidos como momentos intensos e são todos igualmente bons.
Estou completamente viciada nesta história - só consigo imaginar os problemas que podem surgir e as aventuras que estas duas autoras podem inventar. Mal posso esperar para ler os próximos. But first! tenho de acabar A Irmandade do Anel.
Sem comentários:
Enviar um comentário