quarta-feira, 22 de abril de 2015

Os Sete Pecados Mortais - Book Tag!

É escusado esperar que me escolham para uma tag, porque estou mesmo a ver que tão depressa isso não vai acontecer. Esta vi-a aqui, já há algum tempo, na altura em que estava viciada em Fullmetal Alchemist: Brotherhood e qualquer pessoa que tenha visto o anime pode compreender porque é que eu quis fazer esta tag. Sooo, here we go...




1. Greed~ What is your most inexpensive book? What is your most expensive book?

Tenho aqui o Inferno de Dante que custou 50 cêntimos. O mais caro foi, provavelmente, o Poço da Ascensão que acho que foi ao preço bárbaro de 26€. Está bem que é um livro grande mas nem sequer é hardcover! Por muito perfeito que o livro seja e por muito que eu não me arrependa de o ter comprado, it's still too expensive.



2. Wrath~ What author do you have a love/hate relationship with?

Provavelmente a Veronica Roth. Não mais do que pelo facto de eu ter adorado os primeiros dois livros da trilogia do Divergente - e também gostei muito das personagens - e depois o Convergente dá naquilo e eu fiquei muito chateada porque queria amar o livro mas não consegui.



3. Gluttony~ What book have you devoured over and over again with no shame?

Provavelmente o que li mais vezes foi o Clockwork Princess, ou então o City of Bones... não tenho bem a certeza. Mas aquele que eu continuo a querer reler uma e outra vez é mesmo o Clockwork Princess. E talvez o Ruin & Rising apesar de ainda só ter lido uma vez.



4. Sloth~ What book have you neglected reading due to laziness?

Todos os livros que são leitura obrigatória no secundário, maybe. E o Outlander. Já ando há muito tempo para ler o Outlander, mas cada vez que olho para o número de páginas (e a quantidade de livros na saga) perco logo a vontade.



5. Pride~ What book do you talk about most in order to sound like an intellectual reader?

História de Duas Cidades, já que foi o único clássico que realmente gostei.



6. Lust~ What attributes do you find attractive in male characters?

Can I say Will Herondale? Okay, agora a sério. Acho que muita gente concorda comigo quando digo que um protagonista badass, sassy, awesome mas que seja realista e que fuja ao cliché de bad boy mas que seja na mesma... well, bad boy... é uma boa combinação. Apesar disso tenho muitas personagens favoritas que não se enquadram muito nessas características.

E claro:

"Black hair and blue eyes are my favorite combination."


7. Envy~ What book would you most like to receive as a gift?

Dream Thieves. Dos que li é o que está com prioridade para ser comprado, de momento. I need it. E de preferência a versão hardcover.

Sem comentários:

Enviar um comentário