sábado, 25 de abril de 2015

Armed & Dangerous (5#) e Stars & Stripes(6#) - Abigail Roux




Sim, é verdade, continuo viciada.

Armed & Dangerous

Seria de esperar que ao fim de 5 livros eu me sintiria menos entusiasmada com a história destas personagens e que os livros tivessem ficado menos bons - nem que fosse só um bocadinho. Mas não. Eles estão a ficar cada vez melhores e mais interessantes. 

Quanto a este livro especificamente, adorei o facto de ter o elemento de acção sempre presente, alternado com momentos mais cómicos. Também gostei da introdução de POV's de outras personagens apesar de os livros continuarem a ser maioritariamente sobre o Zane e o Ty. 

Acho que o único defeito do livro foi que continuei baralhada quanto ao final do livro anterior. Sei mais ou menos o porquê daquilo que o Ty fez - foi realmente explicado no Armed & Dangerous -,  mas não me parece uma razão suficientemente boa. Achei que a autora podia ter desenvolvido mais esse elemento do que desenvolveu. 

De qualquer maneira, adorei o livro. Esta saga está a tornar-se num guilty pleasure e não tarda nada estou a recambiar todos os livros (or some of them at least) para a lista de favoritos, com falhas ou sem falhas. 

My Rating: 9/10

Stars & Stripes

I love this. Este é o meu favorito so far. Nem sei o que dizer sobre isto... a não ser que foi simplesmente wow. O que mais gostei neste livro foi que consegui ver a evolução das personagens.

O Zane deixou-me com um sorriso na cara durante o livro inteiro, já que foi nele que vi maior evolução (que é mencionada algures no livro), mas também porque sinto que o compreendo - talvez seja minha imaginação ou apenas o modo como vejo a personagem, however, vejo-me várias vezes a pensar "I feel you bro" seja por causa das puns ou por outra coisa qualquer insignificante. 

O Ty tem uma personalidade tão contraditória mas que funciona tão bem, que nem sei como é que isso funciona - só sei que ele é awesome. E a relação dele com o Barnum, o tigre, foi a coisa mais adorável de sempre, seriously. 

Sinto que a minha opinião é tão não imparcial como poderia ser, mas como fã de romance acho que não conseguiria olhar para estes livros mais objetivamente do que isto. Por isso e porque os livros são tão bons quanto o leitor achar:

My Rating: 10/10

Sem comentários:

Enviar um comentário