terça-feira, 31 de março de 2015

Wrap Up - Março: O melhor e o pior

Este mês li menos do que nos meses anteriores: li 6 livros, mas de momento estou a ler mais 2. O que compensa esta falta de leitura é que acabei de ler Tokyo Ghoul e acabei de ver Fullmetal Alchemist Brotherhood - tenho de ser sincera e admitir que fiz bem em sacrificar o meu tempo de leitura, porque tanto Tokyo Ghoul como FMA Brotherhood foram excelentes. Estas férias é que ando a desleixar-me um pouco. Devia investir mais o meu tempo livre em coisas úteis em vez de ficar a olhar para o boneco, but it's easier said than done.




O PIOR
Eu queria muito ter gostado deste livro. Mas rapidamente me fartei. O bom desta leitura foi que me deixou com vontade de ir ler Fight Club - que é o livro que estou a ler de momento. Nem há uma razão específica por me ter lembrado deste livro e de me ter dado vontade de o ler - as parecenças entre estes dois livros são mínimas. 


O MELHOR

Não consigo escolher entre estes dois - são de géneros diferentes, um é um stand alone, outro é o final de uma saga. O que eu sei é que gostei imenso de ambos e são livros que possivelmente irei ler outra vez. Fico feliz por ter conseguido acrescentar mais dois livros à minha lista de favoritos, neste mês. 



Sem comentários:

Enviar um comentário