segunda-feira, 6 de julho de 2015

Livros: Guilty Pleasure

Todos nós temos aqueles livros que adoramos, mesmo tendo a noção de que não são os livros mais fantásticos de sempre, nem o tipo de livros que recomendaríamos a qualquer pessoa. Ao que parece eu li muito desse tipo de livros. 


A saga Cut & Run

Este é uma daquelas sagas que eu devorei - li os livros todos em mais ou menos um mês. Embora saiba que esta saga tem alguns defeitos, nomeadamente na parte do mistério - que nem sempre é grande mistério -, não consigo deixar de adorar as personagens e as suas histórias. Acreditam que li esta saga este ano e já me apetece relê-la? Pois. 

Alguns romances New Adult

Estes são só da Colleen Hoover, mas não são os únicos em que vicio. Houve aí uma altura em que por cada 3 livros destes que lia, um ia parar à minha lista de favoritos, apesar de serem romances muitas vezes lamechas e um pouco irreais.

A saga Hush Hush

A saga Hush Hush está longe de ser perfeita: a narração parece de uma pré-adolescente em certas alturas, o último livro não foi grande espingarda e as atitudes da Nora são um bocado infantis (pré-adolescente, like I said). No entanto, estes livros têm um grande valor sentimental para mim e não consigo deixar de adorar o ambiente misterioso, o Patch e toda a onda sobrenatural do livro. Still one of my favorites.


Alguns romances paranormais (saga Night Huntress para ser mais precisa)


A saga Night Huntress não é espectacular. Acho até que foi demasiado prolongada. Mas há algo nos primeiros livros que eu amei e que me fez ler e ler e ler e querer ler novamente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário