segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Wrap-Up: o melhor e o pior de Agosto

Para ser sincera, pensava que tinha lido mais livros este mês, mas afinal li apenas 9 livros mais metade de mais um e uma short story. Pode parecer muito mas para mim, num mês em que estou de férias, é muito pouco, principalmente quando quero ler 40+ livros este verão. Já não sei se vou conseguir atingir esse objetivo, mas pelo menos quero chegar aos 100 livros, este ano (e tendo lido 84 livros este ano, é perfeitamente plausível).



O MELHOR



Consegui dar mais de 9/10 a um terço dos livros que li este mês, o que é muito bom. Mas destes três, o que se destacou foi mesmo Eu Dou-te o Sol que foi, sem dúvida alguma, um dos melhores romances contemporâneos young-adult que já li. O Ready Player One também me surpreendeu pela positiva, apesar de ter demorado mais tempo a ler. Depois também há que referir o único livro de romance new adult (Archer's Voice) que consegui adicionar aos favoritos até agora (em 2015)!


O PIOR



O Puros eu ainda não acabei, mas como não planeio pegar nele tão depressa, sinto-me à vontade para admitir que não gostei muito do que li - ainda não sei se terá uma pontuação inferior à do Fan Art, mas, pela primeira metade do livro, parece que sim. Quanto ao Fan Art, não é um mau livro, mas também não é nada de espectacular e, apesar de ter gostado, foi o que menos me agradou, neste mês de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário