sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Book Tag: Shadowhunter Chronicles

Nos últimos tempos a fandom de The Mortal Instruments tem estado um pouco dividida - as filmagens da série Shadowhunters estão a decorrer e ainda têm havido alguns castings e os fãs andam a exprimir muito vivamente a sua opinião. Eu não vou fazer comentários relativamente a nada, porque estou à espera do resultado no pequeno ecrã, pois este tipo de coisas enganam, o que parece apenas plausível numa imagem pode resultar bem na série em si.  Tendo em conta isto e que (re)li há pouco tempo um dos livros, decidi fazer esta tag. Vi-a algures no twitter mas não sei nem a origem nem me lembro da pessoa que tinha posto o tweet com a tag (o que interessa é que a autoria desta tag não é minha, mas sim de alguém que não sei quem é). 

Como de costume, eu escolho para esta tag quem a quiser fazer!



1. The Mortal Instruments or The Infernal Devices?

The Infernal Devices, nem é preciso pensar duas vezes (apesar de gostar mesmo muito de TMI, TID is something else).

2. Mango or tomato soup?

Manga (apesar de não ser o meu fruto favorito) porque não faço ideia se gosto ou não de sopa de tomate.

3. Church or Chairman Meow?

A escolha é mais difícil do que seria previsível mas... Church.

4. Jessa or Wessa?

Wessa! Se bem que Jessa também é uma das minhas ships favoritas.

5. Favourite quote?

Tché, I don't know. Todas? Não sei dizer pois, principalmente com as de The Infernal Devices, é impossível escolher sequer um top 10 de quotes. A favorita de TMI é provavelmente esta: "In difficult times, in dark times, some people shine." apesar de haver outras que também gosto bastante. 

6. New York or London?

Londres.

7. Create runes or shape-shift?



8. Favourite rune?

Provavelmente a de parabatai.

9. Alec or Simon?

Eu adoro o Simon, mas o Alec é um all time favourite meu, por isso... Ale~exander. 

10. Gabriel or Gideon? 

Esta é bem mais fácil. Depois das 3 personagens principais (e do Magnus), o Gideon é a minha personagem favorita de TID, por isso easy peasy lemon squeezy. 

Sem comentários:

Enviar um comentário