quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Book Tag: Help me!!

O objetivo desta tag é escolher uma personagem para me ajudar nas situações abaixo descritas. Achei piada à ideia e como a maior parte das tags que faço é mais sobre os livros do que sobre as personagens, decidi variar um bocadinho. Vamos a isso! (Vista aqui)



1. You have a test tomorrow, but instead of studying you’ve been reading. Which fictional character do you call to help you cram for this test?

I have no idea... A sério, isto é muito difícil porque eu não tenho nenhuma personagem que perceba muito de várias matérias, por isso dependia do que estava a estudar. Mas se fosse algo relacionado com história, pedia ajuda ao Nick O'Flaherty, porque ele é um enciclopédia andante. 

2. Payday is still 2 weeks away, but you are broke. Which rich character do you ask for money to help you out?

Não tenho assim tantas personagens, das que gosto mais, que sejam ricas, mas uma é óbvia - o Vlad Tepesh tem dinheiro para dar e vender, por isso acho que era a ele que recorreria. 

3. There is a burglar in your house, which character to you call to help you beat up the burglar?

Para variar um bocadinho, escolhia a Vin, que dava cabo dele e de mais 50, sem qualquer esforço, 'cause she's a badass.

4. There is a spider/snake/something else that really scares you in your house. Which character do you call to get rid of it for you?

Até podia chamar o Alec, mas isso não ia correr bem, visto que ele também tem medo de aranhas, por isso, continuando na família Lightwood, chamava o Gideon para me ajudar. 

5. You’ve had a really bad week, which character do you call to cheer you up?

O Rusty, por várias razões, mas principalmente porque ele é um fofo e é muito divertido e tenho a certeza que ele conseguia pôr-me a rir sem grandes dificuldades.  

6. There is a zombie apocalypse going on, which character can totally handle him/herself in this apocalypse? Pick the character that would give you the highest survival chances.

Eu escolheria o Magnus Bane, por um lado porque poderes os seus de warlock eram capazes de dar jeito, não é verdade? Mas também era uma boa companhia e podia arranjar-me café com um estalar de dedos, mesmo no meio do apocalipse. 

7. Your house caught on fire, you need a place to stay. Which character’s house do you want to stay in?

Não me importava nada de ficar na casa da Karou, já que entretanto podia ir dar uma voltinha por Praga e ver as vistas. 

8. Because your house caught on fire, you obviously don’t have any clothes. Which character do you want to borrow clothes from?

Tenho de escolher a Lisbeth Salander, principalmente no primeiro livro da saga Millenium (e no filme também) porque tem mesmo o tipo de roupa que eu adorava ter. Se bem que também gostava muito de ter as t-shirts do Ty Grady.

9. You’ve been wrongly accused of something, which character can weasel him/herself out of any bad situation and can certainly help you get out of this pickle.

Posso escolher vários? A Sidewinder Team e o Zane estão sempre a envolver-se neste tipo de situações (desde que não envolva nada de sobrenatural, se faz favor) logo também sabem como se safar delas, o que seria uma grande ajuda.

10. You just broke up with your boyfriend/girlfriend, which character do you call to be your rebound.

Whaaat como é que é suposto escolher? Eu gostaria de dizer Will Herondale, mas ele não seria o "rebound", isso seria um insulto à awesomeness dele, assim como a outra personagem qualquer que eu escolhesse, por isso prefiro não responder a esta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário