terça-feira, 30 de junho de 2015

Wrap up! O melhor e o pior de Junho (e Maio)

Estes dois meses têm sido atarefados, complicados e chatos. Quando fui ver quantos livros li, fiquei surpreendida por ver que consegui ler 24 (li várias short stories, daí serem tantos). Mas agora estou de férias, por isso tenho mais tempo não só para ler mas também para vir aqui. 
Para além dos livros, vi 4 animes (todos excelentes) e comecei a ver mais 2. 



O MELHOR


 
 Foi difícil de escolher os melhores livros destes dois meses, pois dei mais de 8/10 a vários. O único ao qual eu não dei 10/10, destes quatro, foi o Ensaio Sobre a Cegueira, mas decidi incluí-lo porque acho que toda a gente devia lê-lo. 



O PIOR

 


Dos piores destes dois meses, aquele a que dei menos de 5/10 foi o The Year We Fell Down. Quanto aos outros, foram leituras boas, apenas não os achei nada de especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário