sábado, 27 de junho de 2015

Anime! Update

Ultimamente tenho visto mais anime do que o normal - já que tenho de ler no computador, porque o meu tablet pifou, aproveito e vou vendo anime (apesar de isso me estar a atrasar as leituras, mas no pc não me consigo concentrar como deve ser de qualquer maneira).
Ficam aqui alguns dos animes que vi nos últimos tempos e também aqueles que estou a ver.



Noragami - 9/10

Não estava à espera que Noragami fosse tão bom. A melhor parte do anime são as personagens, todas elas muito interessantes, e algumas acabaram por ir parar à minha lista de favoritos - o Yato e o Yukine, principalmente, mas também gostei muito da Kofuku e do Daikoku. A arte é bonita; gostei principalmente do facto dos Ayakashi serem todos muito coloridos. O único grande defeito do anime é que, com apenas 12 episódios, não houve tempo para mostrarem o passado do Yato e onde surgiram as relações entre os deuses e shinki de hoje em dia - e seria algo que eu gostava mesmo muito de ver. Como está planeada uma segunda temporada, pode ser que aí já mostrem mais daquilo que faltava neste primeira temporada. Também não me tinha importado se tivessem desenvolvido mais os vários arcs. Tirando isso, este anime é mesmo muito bom. 



Orenchi no Furo Jijou - 6/10

Este anime tem apenas 13 episódios, de 4 minutos cada um, por isso não se podia esperar nada de extremamente magnífico, mas a verdade é que é uma maneira muito divertida e estranha de passar o tempo. Se tiverem uma horinha para dispensar, aconselho este mini-anime.


Durarara!! - A ver


??!!??!?!!!@£§€{]!"#$%&;/[) - o que sinto em relação a Durarara

Atenção que isto não é num mau sentido. Bem pelo contrário. Acho que este é um dos poucos animes em que eu gosto de 90% das personagens. Poderão argumentar que ainda nem acabei de ver e já estou a fazer juízos de valor - mas Durarara, até agora, é awesome. Espero que continue assim (ou que fique cada vez mais awesome).



Tokyo Ghoul - A ver/Next in line

Ainda não comecei propriamente a ver, mas assim que acabar de ver DRRR! vou continuar a ver. Por um lado há lutas que eu quero muito ver (porque na manga não se percebem muito bem), por outro estou curiosa para ver como é que eles se desenvencilharam a reduzir 70 capítulos para 12 episódios.  

Sem comentários:

Enviar um comentário