quarta-feira, 24 de junho de 2015

Unhaul - Eu não vou ler isto...

Tenho mais de 300 livros na minha lista de livros para ler. E parece que, por muito que leia, esse número nunca diminui. Por isso decidi rever os livros que lá tinha posto e reparei que tinha lá alguns que o mais provável é que eu nunca fosse pegar neles.



Aqui estão alguns exemplos:

- Como já tenho demasiados livros New Adult na minha lista por isso eliminei aqueles que menos me chamavam à atenção.

 


- Já de Young Adult não se fala... Houve uma altura em que acrescentei uma série deles, mas agora sei que prefiro variar um bocadinho, por isso aqueles que me pareceram menos interessantes foram corridos.

 

 (No caso de Vampire Academy, decidi não continuar a saga. Prefiro começar sagas novas e encontrar algumas muito boas, do que continuar com uma saga da qual já conheço o final. Para além disso já tentei começar a ler o Shadow Kiss 3 vezes e de nenhuma delas cheguei à página 50, sequer...)

- Houve um dia em que encontrei uma cronologia de livros Young Adult, tendo em conta o tempo da ação. Apesar de haver alguns que me pareciam engraçados, acabei por adicionar mais do que devia.

  

 



E os casos específicos:

 

Orgulho e Preconceito - O género simplesmente não me diz muito. Consegui ler o Persuasão, mas a partir daí perdi o interesse.

Burned - Apesar de ter adorado os primeiros livros da saga, o Iced foi uma leitura penosa. De qualquer maneira tinha ficado contente com a forma como o Shadowfever tinha acabado, por isso é muito provável que não venha a pegar neste.

Sweetly - Este apenas tirei da tbr porque ainda não li o primeiro livro da saga e, apesar de não estarem diretamente relacionados, prefiro ver se gosto do primeiro livro.

2 comentários:

  1. eu faço limpezas de vez em quando há shelf do goodreads e retiro uma data de livros que já não quero ler!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que eu costumo fazer! Mas os livros que adiciono acabam sempre por ser bem mais do que aqueles que retiro :b

      Eliminar