domingo, 14 de setembro de 2014

Eu e o Shades of Grey

E vamos já esclarecer isto:

Não me refiro ao FIFTY Shades of Grey mas sim ao Shades of Grey. São dois livros completamente diferentes, as you can see here.


O meu problema com este primeiro livro que se chama Shades of Grey, penso que seja ter começado a ler em inglês sem saber no que me ia meter. Pois, o que aconteceu foi que não percebi nada e fiquei stressada comigo mesma por não conseguir apreciar algo que eu sabia perfeitamente que ia ser bom.


Mas as aulas estão a começar e a última coisa que quero é estar stressada por isso vou por este livro para o maybe-read pile e tentar ler um em português que em princípio não me vai custar muito a ler (We'll see about that).

Não estou a dizer de maneira nenhuma que este livro é mau nalgum aspecto. Bem pelo contrário. A única coisa menos boa é ser um livro com uma ação lenta, mas de resto não me parece nada mau. Por isso, fãs de distopia que não se importam com a lentidão de um livro, força! Leiam já que muitas pessoas (tirando eu) recomendam este livro e dizem tão boas coisas dele. Eu apenas não sou uma leitora paciente. At all. Se não começar a gostar de um livro custa-me muito continuar a ler até a um ponto a que me envolva minimamente na leitura.

Oh well...

Sem comentários:

Enviar um comentário