sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Livros para criança

A verdade é que eu gosto muito de romances, e de Adult Novels. No entanto, tenho vindo a encontrar alguns livros que, mesmo tendo um pouco de romance, são mais dirigidos a um público infantil, logo focam-se noutros aspetos.

Os meus favoritos são estes dois:



O Principezinho foi o primeiro livro da minha coleção e também o primeiro livro que me mostrou a maravilha que é o mundo dos livros e que me faz querer lê-lo e lê-lo e lê-lo. Li-o para a escola e não me arrependo nada. Para além da história, que é linda, ainda temos o bónus que são as ilustrações.



O Howl's Moving Castle é um livro que descobri há uns meses, no entanto já conhecia o filme e já o tinha visto umas 5 ou 6 vezes. Todavia, estava reticente ao ler o livro porque estava tão ligada ao filme que não queria encontrar as diferenças e os defeitos deste em relação ao livro. O que acabei por ver é que são praticamente duas histórias diferentes. Acabei ontem de ler o livro e apaixonei-me mais uma vez pela magia desta história e destas personagens. É pena não haver este livro em português, senão o mais provável seria já o ter em formato impresso em vez do ficheiro epub que na verdade tenho. 

Recomendo estes dois livros a toda a gente, de qualquer sexo e idade, e espero que gostem tanto como eu gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário