UNIMAGINE
Começando a um nível estético, devo dizer que esta capa é linda e o mesmo se pode dizer do nome do álbum. Não foi o que me chamou à atenção para a banda, mas é certo que ajudou.
Este álbum tem uma sonoridade muito característica e, ao início, as músicas parecem muito semelhantes entre si. No entanto, essa semelhança ajuda a manter o mesmo estilo musical no álbum e não se torna repetitivo. (Isto aos meus ouvidos amadores).
As minhas músicas favoritas são a Wisteria, daí o nome do meu blog, e a No Parallels. A que gosto menos é a Oceandust, apesar de não ser má de todo; apenas não me agrada tanto como o resto das músicas.
Em termos de letras das músicas, gosto de todas. Penso que não haja nenhuma que, à sua maneira, não seja original e apelativa.
É por isto que este é um dos meus álbuns favoritos de sempre e, para quem gostar desta banda, os Hands Like Houses vão estar em Outubro na República da Música, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, com mais 3 bandas post-hardcore/rock/metal. Estou a rezar para poder ir.
Têm mais informações sobre o concerto aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário