terça-feira, 30 de setembro de 2014

Book tag: Day & Night

Esta tag só faz sentido se as perguntas permanecerem em inglês, por isso é assim que elas vão ficar. Em princípio não devem ser muito difíceis de entender, espero eu. Se precisarem de ajuda também podem perguntar! (vi este tag aqui)

Do you read more in the morning or at night?


A verdade é que gosto mais de ler à noite, mas às vezes tenho tanto sono que tenho de recorrer a ler durante o dia...

Are there any books that changed the way you thought about things?


Isso acontece muito raramente, mas alguns servem mesmo para nos deixar a pensar. Como eu leio muitos romances, muitas vezes os livros deixam-me é a pensar nos vários tipos de amor, como aconteceu com o "Aristotle and Dante", apesar de este me ter deixado a pensar sobre a vida em geral.

YA or not?


YA ftw! Adoro YA e a maioria dos livros que leio são deste género. No entanto! Também gosto muito de ficção mais no campo de New Adult e Adult. Por isso tento variar entre esses géneros.

Are there characters that you honestly believe are real?


Not really. Tenho personagens que considero muito importantes e que são como velhos amigos e até certo ponto são reais, mas só da mesma maneira que um amigo imaginário é real.

"Nobody touches my books" or "I don't mind loaning my books out"?


Um pouco dos dois, I guess... Há pessoas nas quais confio com os meus livros, mas acho que nunca hei de emprestar o Ruin & Rising, por isso depende das pessoas e dos livros.

Do you ever smell your books?


Sim (já tinha respondido a isto).

Not everyone loves books... is this a negative or a positive?


Não percebo bem esta pergunta, mas vou responder relativamente às duas possíveis interpretações... Conheço pessoas que não gostam de livros e de ler em geral, mas eu acho isso um bocado... parvo, maybe. Talvez eles gostem de ler mas apenas ainda não tenham encontrado o género/livro ideal.

I keep my books in the best condition or maybe not? Which are you?


Gosto de ter os meus livros na melhor condição possível, mas às vezes acontecem acidentes ~crying~


Gosh I have to many books! True or False?


Falso! Eu faço coleção de livros e tenho intenção de continuar a aumentar a minha estante em tamanho e em quantidade de livros.

Have you ever spilled or stained your books before with something? If so, how?


Não, mas já comprei um que tem uma mancha castanha pelo livro todo. Talvez seja por isso que tenha sido apenas 1€ eheheh.

Toned or untoned while reading? In other words: do you read and workout at the same time?


Nem sabia que isso era possível. Eu gosto de estar quieta e descontraída enquanto leio, por isso é um not now, not in the close future.

Sem comentários:

Enviar um comentário