domingo, 21 de setembro de 2014

Maze Runner - o filme que toda a gente devia ver


Não vou mentir, para quem gosta dos filmes igualzinhos ao livro, este não é um filme para vocês, já que eles mudaram várias coisas.

Eu já estava entusiasmada com o filme porque tinha adorado o livro e depois de ver o trailer fiquei pasmada com o labirinto e com aquele glimpse dos Magoadores e com as personagens e com mais uma data de coisas. Mas não estava à espera que estivesse assim tão bom. Mesmo com todas as alterações que fizeram penso que resultou muito bem no grande ecrã. Passei o tempo todo com o coração nas mãos, levei as mãos à cabeça uma data de vezes e nem sei quantas vezes sussurrei 'oh my god' para mim mesma. Já para não falar do Dylan O'Brien, que esteve espetacular, tal como o ator que fez de Minho (que é só por acaso a minha personagem favorita destes livros) e aquele que fez de Newt.

 No final, chorei mais neste filme do que no TFIOS (o que foi quase nada, mesmo). E fiquei super surpreendida pelo público, que aplaudiu o filme e que se envolveu muito mais do que alguma vez vira. (Não foi surpresa alguma saber que este filme foi um sucesso inesperado de bilheteira)

Recomendo este filme A TODA A GENTE. Vai ficar comigo durante muito tempo como um dos meus filmes favoritos de sempre e sei que não sou a única a achar isso.

Mal posso esperar pelo último livro da trilogia, que sai em Novembro, e pelo próximo filme, que espero que esteja tão bom quanto este.

Sem comentários:

Enviar um comentário