sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Stay With Me - Jennifer L. Armentrout


A verdade é que a maioria dos livros da Jennifer L. Armentrout não são obras primas da escrita. Não. O vocabulário é simples e as histórias são mainstream (na maioria das vezes), no entanto, adoro as personagens que ela consegue criar. A Calla não é demasiado irritante com as suas inseguranças, principalmente por causa das circunstâncias em que se encontra e o Jax não é demasiado creepy stalker, apesar de ter um je ne sais quoi disso. Também as personagens secundárias são simpáticas e interessantes e deixam-nos curiosos sobre as histórias delas (daí já haver 4 livros e estarem mais para vir).

A história em geral é diferente das primeiras, não sendo tão relacionadas à vida na faculdade, mas não deixou de ser interessante. Claro que estes romances contemporâneos têm um pouco aquele problema de serem demasiado dramáticos e terem plot's exageradamente trágicos, principalmente relativamente ao passado das personagens principais. Eu não me importo muito que isto aconteça desde que não seja como no caso do Be With Me, que não gostei tanto mesmo por causa de todo esse exagero. 

Overall, foi uma leitura agradável, rápida e que para românticos como eu é ideal para relaxar. 


Por falar em Stay With Me, este também é o nome de uma música que eu adoro, de uma das minhas bandas favoritas.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário