domingo, 1 de fevereiro de 2015

Book Tag - Músicas

Vi esta tag aqui e não podia deixar de fazê-la aqui para o blog, principalmente quando estão aqui tantas músicas que eu gosto. (E também porque ando muito lenta na minha leitura, mas give me a break estou a ler 2 livros e 1 manga ao mesmo tempo). Vamos lá então.


1. November Rain - Guns n' Roses - um livro com um final trágico.

(Adoro esta música) Ao contrário do que seria de esperar, não me lembro de assim tantos quanto isso. Podia falar do Convergente, mas esse para além de trágico também achei parvo, por isso tenho de escolher We Were Liars.

2. Another One Bites the Dust - Queen - um livro no qual muitas personagens são mortas.

(Outra música excelente) A escolha espectável seria Game of Thrones ou Hunger Games, mas eu vou escolher... O Dardo de Kushiel (Alerta Spoiler: A minha personagem favorita morre logo no primeiro livro and that sucked.)

3. Ups, I did it Again - Britney Spears - um livro que leste mais do que uma vez.

(Don't like this song, not even a little bit) Should I say Clockwork Princess or Clockwork Princess... hum...

4. Wish You Were Here - Pink Floyd - o livro mais antecipado deste ano.

(Love it) Seria Lady Midnight, mas como afinal é só em 2016 (~cries a lot~) talvez o The Return da Jennifer L. Armentrout. Apesar de estar muito entusiasmada para o lançamento deste livro só não escolho Six of Crows porque pode não sair este ano...

5. No Light, No Light - Florence and The Machine - um livro tão mau que queres escondê-lo num canto escuro e nunca mais vê-lo.

(Meh) The Boy Who Sneaks in my Bedroom Window - ewww.

6. Final Warning - Skylar Grey - uma heroína kickass que não gostarias de irritar.

(Nem sequer conheço a música) A maioria das pessoas escolhe a Katniss, mas mais kickass que a Katniss é a Katsa do Graceling. Não seria boa ideia meterem-se com ela.

7. I'm not Okay - My Chemical Romance - um livro com um tema/tópico "difícil".

(I love this song so much) Teria de escolher o Love Letters to the Dead, que têm alguns desses 'tópicos'.

8. Breaking the Habit - Linkin Park - um livro fora da tua zona de conforto que adoraste.

(Linkin Park quando eram bons ~saudades~) A trilogia Millenium, os únicos policiais que gostei.

9. Happy Little Pill - Troye Sivan - um livro que te faz feliz.

(Mais uma música que não conheço) Aristotle & Dante Discover the Secrets of the Universe. Só olhar para o título e para a capa faz-me feliz, quanto mais ler as quotes lindas deste livro.

10. Dusk till Dawn - Ladyhawke - um livro que leste todo de uma vez.

(E acabando com uma que eu não gosto) Não faço ideia... Penso que não há nenhum livro que tenha lido todo de uma vez, no entanto há vários que comecei num dia e acabei no dia seguinte, por isso... The Retribution of Mara Dyer.

3 comentários: