sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Unhaul: limpeza à TBR

Custa-me apagar alguns destes livros da minha lista, mas a verdade é que já estão lá há tanto tempo que acho que nunca vou pegar neles e para isso mais vale não estarem lá, mesmo que um dia os venha a ler. Por isso, esta unhaul pode parecer um pouco drástica (ainda devo apagar mais livros do que os que estão aqui marcados), mas preciso mesmo de organizar as minhas estantes do goodreads, porque já raramente lá vou para procurar um livro da tbr porque escolho sempre umas 20 opções ou mais, só porque sinto que devia ler alguns daqueles livros. Por isso estou a apontar para a minha tbr ficar com menos de 100 livros lá (neste momento tem 306, vamos ver se consigo).


Aqueles que já retirei da minha TBR há algum tempo:

1. Paper Towns e Will Grayson, Will Grayson
2. Hades - Alexandra Adornetto 
3. The 5th Wave - Rick Yancey

Aqueles que eu antes queria muito ler, mas que agora simplesmente já não me dizem muito e que o mais provável é que não venha a ler tão depressa (os com cruzes vermelhas) e aqueles que não sei se elimine ou não e que vão passar da minha TBR para a estante de transição, "maybe read" (com os pontos de interrogação):

(Para ver em grande, basta clicar na imagem)





Bem, agora que a limpeza está feita, fiquei com 160 livros na minha tbr e 123 na minha estante de maybe-read, mas ainda vou voltar a fazer uma limpeza, por isso quando quiserem ver o progresso basta virem aqui


2 comentários:

  1. Também costumo fazer limpezas no Gr e na propria estante cá de casa quando vejo que há livros que já não me interessam ler.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda só tinha feito à estante cá de casa e quando vi que já não conseguia encontrar os livros que queria no meio da minha lista do GR percebi que também precisava de limpeza :P
      Beijinhos!

      Eliminar