quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Re-read: The Bone Season - Samantha Shannon (e o meu primeiro livro com autógrafo!)



No início do mês decorreu o Comiccon e, tal como todos os anos, decorreu no Porto. E eu não sou do Porto, nem de perto, e calhava numa altura muito chata em que eu tinha muito que estudar, por isso não pude ir. 

Contudo, uma colega minha foi e eu pedi-lhe para levar o meu livro de A Estação dos Ossos, porque a autora, Samantha Shannon ia lá estar. Por acaso fiquei a pensar que ela não ia conseguir os autógrafos, porque pensava que só ia ser um Q&A, sem tempo para autógrafos, mas afinal conseguiu e ali está! (O meu nome está mal escrito, mas I don't really care) 

Entretanto também "reli" muito por alto o livro, para poder começar a sua continuação, Mime Order. Se ainda não saiu em português é porque não vai sair tão cedo, por isso decidi lê-lo em inglês. 

Mal posso esperar para continuar, mas havia alguns livros em lista de espera com prioridade por isso este vai ter de esperar mais umas semaninhas. Mas já falta pouco para o ler! Soon, my dear. Soon. 

2 comentários:

  1. Por momentos pensei que tinhas ido..
    Eu fui e também foi o meu primeiro livro autografado. Tenho de dizer que a Samantha foi muito simpática e não se cansou de responder a todas as perguntas.
    O que achaste do livro? Eu até gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de ter ido mas não deu :(
      Para a próxima hei de ir! Gostei bastante do livro e é uma saga com muito potencial apesar de ter alguns defeitos. Tenho o segundo livro para ler mas ainda não me deu vontade de pegar nele. Eventualmente hei de continuar a saga :)
      Boas leituras!

      Eliminar