sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Estou de volta!

Já lá vão mais de dois meses desde que ponho algo aqui - não é algo que me orgulhe mas ainda bem que tomei esta decisão, porque pude concentrar-me mais na leitura no pouco tempo livre que tive. Mesmo assim, para o meu usual, não li muito nestes dois meses, só 10 livros, numa média de 1 livro por semana - e na sua maioria os livros eram de leitura bastante fácil.

Aqui estão eles:


Destes livros, só vou escrever sobre 9. Não vou escrever a minha opinião de Hell & High Water porque penso que foi uma leitura boa mas também não foi nada de espectacular, nem sequer faço intenções de continuar a ler a saga. Quanto aos outros, o rating varia entre 2 e 5 estrelas, só havendo um que tenha conseguido arrancar-me as 5 estrelinhas no goodreads. Mas isso verão em breve.

No próximo mês vou tentar pôr aqui pelo menos 3 posts por semana e vou tentar continuar a publicar mesmo durante o 2º semestre (provavelmente vou pôr uma série deles agendados, por exemplo 1 por semana).

De qualquer maneira, se isso não estiver a correr bem para mim, é provável que faça um novo hiatus e volte no verão.

De qualquer maneira preparem-se para muitas opiniões e muitos livrinhos, filmes, séries, música, anime e manga.

Boas leituras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário