sábado, 19 de dezembro de 2015

Book Tag: Alegria de Natal

Há quanto tempo eu não fazia uma tag! As reviews ainda as fui fazendo no goodreads, mas tags era só mesmo aqui e até já tinha saudades. Esta vi aqui e acho uma boa ideia para entrar no espírito natalício. 



1) Antecipação: O entusiasmo natalício é real, qual(is) publicação estás a antecipar mais?

The Raven King! Mal posso esperar por ter finalmente o último livro de The Raven Cycle nas minhas mãos! Claro que também mal posso esperar pelos segundos livros das sagas The Wrath and the Dawn, A Darker Shade of Magic e Titan. Até estou entusiasmada pelo segundo livro de The Dregs que só sai em Setembro.

2) Canções de Natal: Que livro ou autor merece louvores?

A Leigh Bardugo e o livro Six of Crows merecem mesmo louvores e dos livros que li este ano é o que mais me marcou. Mas o ano ainda não acabou, ainda posso vir a ser surpreendida!

3) Casas de Gengibre: Que livro ou séries tem uma "construção" maravilhosa?

Aqui o grande prémio tem de ir para o Brandon Sanderson, porque o mundo de Mistborn é dos meus favoritos e não há como não amar.

4) Um Conto de Natal: Clássico favorito ou um que queiras ler.

De momento estou a tentar ler o Ulisses do James Joyce, mas também quero ler o Livro do Desassossego, só ainda não encontrei nenhuma edição de preço razoável que eu goste.

5) Doces de Natal: Que livro adoravas receber no Natal?

Qualquer um que esteja na minha tbr, ou que pareça interessante me deixaria contente. I'm not too picky.

6) Velas à Janela: Que livro te dá um sentimento de conforto?

Não há nada mais reconfortante do que ler um livro do Harry Potter na época natalícia.

7) Árvores de Natal e Decorações: Quais são algumas das tuas capas favoritas?

  
Para variar um bocadinho temos aqui a capa linda desta edição de As Mentiras de Locke Lamora e a capa também linda de Rebel of the Sands, que vai sair para o ano e que eu também quero muito ler.

8) Alegria de Natal: Quais são algumas das tuas coisas favoritas relativas ao Natal e/ou algumas das tuas memórias natalícias.

Adoro os doces de Natal, o quentinho da lareira, o desembrulhar de presentes (quer seja eu a desembrulhá-los quer seja outra pessoa) e toda a leveza desta época em que as pessoas se ajudam mais entre si e na qual são um pouco mais felizes, em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário