segunda-feira, 4 de maio de 2015

The Book Life Tag!

E mais outra tag, desta vez um pouco diferente. Como é que seria a minha vida, se fosse como é nos livros? Bem, seria algo assim. Talvez. Probably not. Bem, o que conta é a intenção. (Tag vista aqui).



Quem seriam os teus pais?

Eu adoro os pais do Dante, em Aristotle & Dante Discover the Secrets of the Universe e de qualquer maneira, como na maioria dos livros que leio os pais raramente têm um papel importante na história, não tinha muito por onde escolher. Também podia ter escolhido a Charlotte e o Henry da trilogia The Infernal Devices.  

Quem seria a tua irmã?

Pensava que teria menos opções de entre as quais escolher mas, agora que penso nisso, há mais heroínas ou mesmo personagens secundárias, das quais eu gosto muito. Mas tivesse de escolher alguma especificamente para ser minha irmã provavelmente escolhia a Kami Glass, de The Lynburn Legacy, porque ela é tão divertida e uma excelente irmã, também.  

Quem seria o teu irmão?

Hum... é difícil escolher. O Bill Weasley ou outro dos Weasley's seria uma boa opção. 

Quem seria o teu animal de estimação?

Isto dos animais de estimação é mais difícil do que parece... por momentos pensei no Church mas sou mais fã de cães do que de gatos e pensava que havia mais cães na ficção mas pelos vistos não são assim tantos... Por isso vou recorrer outra vez ao Harry Potter e escolher o Buckbeak. 

Onde é que viverias?

Eu queria mesmo escolher um mundo da fantasia, mas todos me parecem bastante... inóspitos. Por isso ou viveria em Itália ou algures no Reino Unido (mais para a Escócia, País de Gales ou Irlanda do que Inglaterra - apesar de Inglaterra ser pretty awesome too). 

Em que escola estarias?

Não me importava nada de ir para uma Covenant, como da Deity Island. Se não sabem do que estou a falar, podem descobrir aqui.

Quem seria a tua crush/o teu namorado?

Como é que é suposto escolher? Não sei se alguma vez conseguiria fazê-lo, gosto de demasiadas personagens. Mas um dia hei de fazer uma lista e pô-la ali, à direita, para não ter de responder a esta pergunta apenas com um nome. 

Sem comentários:

Enviar um comentário