sexta-feira, 1 de maio de 2015

TBR - As leituras de Maio

Como já sei que não vou ter muito tempo em maio, aviso já que não devo sequer chegar perto dos 12 livros de abril. E como vou ter coisas para fazer também posso acabar por não ler o que vou mostrar aqui.


8# e 9# da saga Cut & Run


Já que comecei, vou ter de acabar. And I hope it's sooner rather than later.



Simon vs. the Homo Sapiens Agenda


Este parece um livro muito feel good e acho que vou precisar duma leitura dessas no mês que aí vem.



Pátria ou A Rainha Suprema ou Avatar de Kushiel ou algum livro de fantasia que eu tenha na estante

Ando outra vez a desleixar-me na fantasia e não pode ser. Mais de metade dos livros que tenho para ler são de fantasia por isso tenho de começar a dar vazão aos que já aqui tenho. 

3 comentários:

  1. Chego a horas como sempre e ui vais ler o Simon vs. the Homo Sapiens Agenda
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ando a falar há demasiado tempo no livro, já está mais que na altura de o ler :b

      Eliminar
    2. Contém cenas homossexuais, mas pelo que me dizem é uma leitura esclarecedora e que proporciona uma sensação de liberdade realmente refrescante!
      Espero ansioso pela tua opinião acerca desta obra extraordinária. :D

      Eliminar