segunda-feira, 2 de março de 2015

TBR - Leituras de Março

Este mês vai ser atarefado, mas lá para o final talvez consiga ler mais (se não me puser a acabar de ler Tokyo Ghoul e de ver Fullmetal Alchemist Brotherhood).



O resto dos livros do Harry Potter


Agora que finalmente tenho todos os livros posso fazer uma maratona.



Clube de Sangue - Sangue Fresco 3#


Aquela sinopse deixou-me curiosa... 


Finnikin of The Rock 


Já está na minha lista tbr há muito tempo por isso nunca se sabe, às tantas ainda posso mudar por outro que também esteja lá há mais de um ano.



O Diabo do Rio


E para acabar os livros que tenho da Mercy Thompson tenho mesmo de ler este. Não li todos de seguida porque li a sinopse deste e fiquei um bocadinho receosa relativamente ao que poderá - ou não - acontecer... Vamos ver.


Não sei se vou conseguir ler muito mais este mês, mas em princípio será algo deste género. Até daqui a 2 semanas! 

2 comentários: