domingo, 1 de março de 2015

Wrap up - Fevereiro: O melhor e o pior

Bem este foi um dos melhores meses de leitura de já há algum tempo, para mim. O mês passado também foi bom, apesar de não ter sido tão entusiasmante. Como durante os próximos tempos não vou poder vir aqui - tenho demasiadas coisas para fazer, só de pensar nisso até me dá uma coisinha má - decidi começar a fazer um wrap-up do mês e uma lista dos livros que eu tenho intenção de ler este mês.
Aqui fica o melhor e o pior de Fevereiro de 2015.




O PIOR
Este livro não foi assim tão mau - gostei mais deste do que do primeiro - e até fiquei entusiasmada o suficiente para querer ler o terceiro livro neste mês que vem, mas não é exatamente o tipo de história que me deixa wow, tendo em conta que mais parece uma novela com vampiros. Mas dentro das novelas esta é uma que eu até estou a gostar. 


O MELHOR
Personagens badass e espectaculares, mundo complexo e cativante, história que me deixa o cérebro numa possa no chão (e que me faz chorar baba e ranho) e uma escrita bonita. Que mais se pode querer? Ainda por cima é fantasia...
Tenho de admitir que apesar de ambos os livros que li estarem mesmo muuuuito bons eu gosto mais deste, não sei bem porquê, talvez por causa da presença do Kelsier. 
E olhem para aquela capa.


4 comentários: