Apesar de serem da mesma autora estes livros têm temáticas bastante diferentes: o Caught Running é sobre professores e basebol, enquanto o The Bone Orchard é um western paranormal muito estranho.
Como já sabem, eu adorei os livros da saga Cut & Run, por isso tive de continuar a ler livros desta autora. Não estava a pensar dar a minha opinião sobre eles, mas afinal fica aqui um pequeno resumo daquilo que achei.
Caught Running - Não estava à espera de gostar muito, não sei bem porquê, mas acabou por ser uma surpresa agradável, uma leitura fácil e divertida. Não é nada de especial, mas é romântico, tem desporto e li-o em menos de dois dias, por isso também não posso dizer que seja mau. É uma leitura de entretenimento puro, que às vezes é necessária.
The Bone Orchard - Achei que este livro foi demasiado random, mas super divertido e cativante. Não estava nada à espera que aparecesse a equipa Sidewinder; nem sequer percebi que o Ezra era um antepassado do Owen.
E porque estes livros não são obras primas, mas conseguiram deixar-me entretida e divertida, tenho de lhes dar o mesmo rating:
★★★★★★★
Sem comentários:
Enviar um comentário