terça-feira, 22 de setembro de 2015

Book Tag: Would You Rather 2.0

Mais uma vez estou atrasada nas minhas leituras e o que é que isso quer dizer? Mais tags! Já há algum tempo que fiz a edição 1.0 desta tag, mas como esta é das minhas favoritas (quem não gosta de um jogo de "would you rather" mesmo que não seja sobre livros?) decidi fazer a nova versão também. Original


1. Would you rather do only reviews or only tags?

Mesmo adorando tags, gosto mais de ver as de outras pessoas do que fazer as minhas. E adoro escrever reviews, por isso se quisesse falar de livros que já li há muito tempo (como faço nas tags) fazia mini-reviews para esses livros, em vez das tags.

2. Would you rather always see the film first or never see the film version of books?

Eu e filmes não nos damos muito bem - este verão nem cheguei a ver 10, acho eu. Por isso, como é óbvio, escolhia nunca ver a versão cinematográfica dos livros.

3. Would you rather have a list of every book you've ever read (like Goodreads from birth) or still have the physical copy of your first favorite book?

Há um livro que eu e uma das minhas melhores amigas lemos quando tínhamos uns 11 anos e andamos à procura dele há para aí uns 5 anos, por isso essa lista ia dar bastante jeito.

4. Would you rather have an active in-person book club of non-booktubers or have lunch with your best booktube buddy once a year?

Isto não é o booktube, mas de qualquer maneira não tenho assim ninguém que seja o meu buddy dos blogs, por isso preferia ir a um book club regularmente.

5. Would you rather have the time to read everything you want to read or the money to buy everything you want to read?

Ler tudo o que quero ler, sem dúvida. Por muito que eu goste dos meus livrinhos em papel, gosto ainda mais de lê-los.

6. Would you rather dream cast the film or have editing power over the script for the film version of your fave?

Preferia poder editar o guião do filme ou série, porque há actores bons por todo o lado e acredito que as pessoas que avaliam os castings sabem o que estão a fazer e, tendo acesso ao script, podia tentar que as personagens também mantivessem as suas características originais.

7. Would you rather have your favorite fictional superpower or your favorite fictional technology?

Superpower ftw! Eu adoro fantasia e não sou grande fã de ficção científica, por isso que venham os poderes mágicos!

8. Would you rather read an amazing story with a 'meh' ending or a 'meh' story with a spectacular ending?

Aqui há um problema - quando uma história é "meh" eu raramente chego ao fim da saga, ou muitas vezes ao fim do livro (se for stand alone). Mas por outro lado, um final "meh" pode deixar-me decepcionada com o resto da saga (sim, Divergente, estou a falar de ti). Por isso não sabia mesmo o que escolher nesta.

9. Would you rather not be able to read in a moving vehicle or not be able to read lying down?

Eu nunca leio num veículo em movimento e leio muito quando estou deitada por isso esta é uma escolha bastante óbvia.

10. Would you rather reread your favorite book or series with fresh eyes, like the first time, or be able to un-read your biggest disappointment?

Ler outra vez, como se fosse pela primeira vez, os meus livros favoritos, sem dúvida. Isso seria fantasticamente fantástico (os maus livros que se lixem).

Bonus: Would you rather go to Hogwarts or live in Middle Earth?

Ugh, esta é muito difícil para mim! Como fã de fantasia custa-me a admitir isto, no entanto, mesmo que eu ame a Middle Earth e tudo o que ela inclui, acho que escolheria Hogwarts...

Sem comentários:

Enviar um comentário