domingo, 4 de janeiro de 2015

Gata Branca - Holly Black

Este livro deixou-me um pouco desiludida porque, ao ler a sinopse, pensava que ia mesmo amar completamente a história, com os manipuladores de maldições e tudo o que tenha a ver com isso.

A verdade é que foi apenas um livro que eu gostei. É esse o problema do entusiasmo - se o livro não me deixar WOW então parece-me pior do que na realidade é. Perco um bocado da vontade de ler.

Ou seja:

Não achei espectacular, mas também não é mau. As personagens são interessantes - o Cassel é um herói pouco usual e as outras personagens também têm características muito únicas - e o mundo é intrigante e cheio de crime e vigarice (os fãs de Oceans eleven percebem o apelo). O maior problema da história é que houve coisas demasiado previsíveis e que, tendo em conta que este livro também é um pouco virado para o mistério, estragou-me um pouco a leitura.

Mas isto não me vai desmotivar dos livros da Holly Black. É tudo uma questão de gostos. Agora é esperar pelo próximo dos Curse Workers e ler mais obras desta autora.

My Rating: 7,5/10 

Sem comentários:

Enviar um comentário