sábado, 24 de janeiro de 2015

Ao no Exorcist - Blue Exorcist

Antes de ler Ao No Exorcist só tinha lido alguns capítulos de Fairy Tail e uma outra manga, Horimiya. Antes costumava ver muito anime, agora não tanto porque também leio mais livros.


No entanto, Ao no Exorcist foi uma daquelas mangas que eu não conseguia deixar de ler por nada. Logo no primeiro capítulo dá para ver o quão boa a história é. Em anime e manga este tipo de histórias são as minhas favoritas - das que vi, pelo menos -, mas nem vos sei explicar que tipo de história é exactamente.

As personagens são das melhores de sempre (Okumura Rin e Mephisto Pheles) e a história e mundo dos exorcistas é um mundo que tem muito potencial, que em 63 chapters não foi explorado muito a fundo - e mesmo assim a manga é mesmo muito boa. Mal posso esperar pelos chapters em que iremos ver o potencial desta manga concretizar-se. Espero que corresponda às minhas expectativas.

E isto só me deixa mais entusiasmada para ler mais manga (de momento estou a ler deadman wonderland) e ver mais anime (Fullmetal Alchemist: Brotherhood).


2 comentários: