sábado, 25 de outubro de 2014

Bookblog TMI TAG - Parte 1

Aqui vamos nós para a Too Much Information Tag versão livros! Está aqui o original.




1. Qual a personagem cujo estilo (de roupa) gostas mais?

Gosto muito dos outfits dos Shadowhunters e até dos vestidos de época, por exemplo do séc. XIX, mas um em particular que combina comigo é o estilo da Beth, do livro Dare You To, assim mais para o rock and roll, punk. Gostava tanto de ter um estilo assim, mas em vez disso fico-me pelo em estilo punkrockfalsa-góticametalhead ou algo do género.


2. Qual a tua fictional crush/book-boyfriend?

Tenho tantas que é difícil escolher. Desta vez vou com o Raffe do Angelfall e World After, dois dos meus livros favoritos. Mas o Raffe é tão loveable, mas ao mesmo tempo tão badass que é difícil não gostar dele.


3. Há alguma personagem que gostassem e da qual agora não gostes?

Há algumas, mas penso que não sejam muitas. Uma dessas personagens é o Joscelin da saga Kushiel. No 3º livro comecei a ficar muito chateada com ele e a insultá-lo constantemente, não por fazer coisas que provavelmente nunca faria, mas por não as estar a fazer. Eu sei que é muito confuso o que eu estou para aqui a falar, mas... epah... ~frustração~


4. Qual o maior livro na tua estante?

Já tinha dito: ou o Nome do Vento ou o Medo do Homem Sábio


5. Qual o livro mais pesado da tua estante? 

Provavelmente os mesmos da questão anterior. 


6. Tens algum poster de livros?

Tenho o do Silêncio, da saga Hush Hush e tenho o do The Hunger Games (é do filme, mas vai dar ao mesmo). 





7. Tens algum acessório relacionado com um livro?

Tenho o Mockingjay pin como tantos fans de The Hunger Games, mas acho que é tudo. 


8. Qual é a tua OTP? (pode conter spoilers) 

Começo já por dizer que nunca consigo escolher uma OTP, mas tenho várias. E algumas são estranhas.
Malec (TMI) 
Ronan/Kavinsky (Raven Cycle) 
Jessa e Wessa (TID - mas mais Wessa porque o Will é fantasticamente fantástico)
Há mais mas estas são as principais.


9. Qual é a tua saga favorita? 

Eu tenho um sério problema em escolher coisas favoritas, nunca consigo escolher de entre 2 coisas de que realmente gosto a que eu gosto mais.
Sendo assim: Grisha Trilogy, The Mortal Instruments, The Infernal Devices, The Lynburn Legacy, The Raven Cycle, Penryn & The End of Days, The Kingkiller Chronicle, The Hunger Games (maybe), Mara Dyer series e Covenant series


10. Qual a tua book-to-movie OST favorita?

Howl's Moving Castle, sem dúvida alguma. A soundtrack daquele filme é tão mágica e bonita, I can't even...

Sem comentários:

Enviar um comentário