domingo, 19 de outubro de 2014

To Professor, With Love

Aqui há uns tempos (ainda este ano), li este livro:



Um romance New Adult que obedece à maior parte das "regras" a que este género costuma obedecer. Gostei das personagens mas a história não me inspirou muita confiança.




No entanto!



Acabei de ler este livro:

E gostei muito mais. Adoro esta ideia de amor proibido, mas neste segundo livro a ideia parece muito melhor desenvolvida do que no primeiro. Para além disso, não é muitas vezes (falo por mim como é óbvio) em que a relação é aluno-professora, em vez de professor-aluno (Losing It, I'm talking about you, my friend). Ao início achei que não ia gostar tanto, mas a verdade é que fui surpreendida.

Não estou aqui a dizer que este livro é nada de extraordinariamente inovador: NA tem sempre aquelas duas personagens com passados negros e que encontram a sua 'luz' na outra pessoa e felizes para sempre bla bla bla.
Continuando nesta linha, To Professor, With Love é uma leitura compulsiva, um romance fofo (por vezes triste e perigoso) a que eu não consegui resistir.

My Rating: 8/10 romantic stars. 

Sem comentários:

Enviar um comentário