sábado, 4 de outubro de 2014

Book Boyfriend Tag!

Tenho uma panca por tantas personagens que isto vai ser muito difícil para mim e vou acabar por me esquecer de alguns dos meus favs, but here goes something.
Original (onde eu fui ver as perguntas)

1. Book Boyfriend mais romântico.

Cameron Hamilton do livro Wait For Me. Ninguém consegue ser mais romântico, fofo, adorável e todas essas coisas do que o Cam.



O Andrew Parrish talvez estivesse à altura da competição, mas não é tão fofo. Sorry Andrew.


2. Bad-boy misterioso e mal-humorado com um lado bom.

Vou ter de escolher o Jared Lynburn, tendo feito uma das suas primeiras aparências numa luta contra três (?) outros estudantes, mas que depois veio a mostrar que é muito mais do que um delinquente.

3. Book Boyfriend Paranormal.

Vou ter de ceder à pressão do meu subconsciente e escolher a minha crush literária: Patch Cipriano.
Não que ele seja dos meus favoritos entre os meus favoritos, mas foi o primeiro anjinho do meu coração e isso tem algum valor sentimental para mim. 

4. Book Boyfriend  que queres domar. 

Vlad Tepesh da Trilogia Night Prince. Ele só é o vampiro mais badass de todos os tempos. Ele faz com que eu goste de vampiros e olhem que não foi uma tarefa fácil para ele. 


5. Personagem que puseste na Friend-Zone.

Ah, tantos. Acontece em muitas sagas eu ficar assim meio fixada numa personagem e ponho o resto das possíveis ships de lado. Na TMI series pus o Simon na friend-zone, mas em minha defesa ele daria um grande amigo. (Não me matem já nem nada) MAS

Também acho que punha o Jace na Friend-zone.



Gosto dele mas mais como personagem em geral e não tanto no sentido de Book Boyfriend. Ah e o Sam, do Shiver. Sorry, buddy.

6. A tua alma-gémea.

Como é que é suposto eu responder a esta pergunta? Há uma lista interminável... Posso escolher, digamos... cinco? Vá, cinco também não. Vamos ver: em termos de personalidade provavelmente teria de escolher o Gideon Lightwood de TID; em termos de gostos e hábitos seria mais o Will Herondale (claro, obviamente, pff).

7. Book Boyfriend com quem queres fugir. 

Com o Rusty. Pegava nele e nunca mais o largava e íamos os dois fazer um passeio muito bonito pela Europa.


8. Book Boyfriend com quem irias a qualquer lugar.

Eu iria a qualquer lugar com o Aiden St. Delphi. Incluindo ao Submundo ou ao Monte Olimpo ou à Gronelândia. Ele é tão trust worthy que não me teria de preocupar com mais nada. 

9. Book Boyfriend com quem gostarias de estar presa numa ilha deserta.

Ou com o Finnick Odair, porque assim tinha boa companhia, boa vista e ele podia pescar as nossas refeições. Ou então o Raffe (Angelfall), porque é o Raffe, não preciso de qualquer razões lógicas para querer estar presa numa ilha deserta com ele. *como ele está no início do 1º livro porque senão estragava a intenção da resposta*


10. Book Boyfriend mais badass.

O The Darkling. Nunca ninguém o vai conseguir destronar. É só uma das melhores (se não a melhor) de sempre e o que não lhe falta é awesomeness e badasserie. 


Sem comentários:

Enviar um comentário