segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Recomendações (#1): Se gostaste de....então eu recomendo....


Vi este tipo de post noutro blog (não me lembro qual, mas o epicreads costuma fazer muito deste tipo de posts) e decidi que era uma excelente ideia para partilhar mais livros dos quais não falo tão usualmente! Aqui ficam então, algumas das minhas recomendações.


Se gostaram de.....

(e do resto da saga Covenant)

...eu recomendo:

Inspire - Cora Carmack

Porquê? Bem, primeiro que tudo estão ambos relacionados com mitologia grega, apesar deste primeiro livro não ter tantos elementos mitológicos quanto isso. Para além disso são os dois do género new adult e, tal como o The Return, este livro não é perfeito mas demonstra grande potencial e deixou-me muito curiosa quanto ao que vai acontecer a seguir!


Se gostaram de... 



...eu recomendo:

Know Not Why - Hannah Johnson

A primeira grande parecença é que ambos os livros são LGBTQ, mas ainda há mais semelhanças - desde o humor leve e o romance fofinho, a toda aquela questão de a personagem principal contar à família que é gay e todos os problemas que surgem nesse processo e depois da verdade ser conhecida. Só não gostei tanto deste livro por causa do Howie, que ao início fartou-se de agir como um idiota. No entanto, consegui perdoar isto graças aos últimos 3/4 do livro, que achei magníficos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário