Depois de ler o primeiro livro da saga Oxford fiquei curiosa sobre estas personagens e sobre as suas relações. Por isso, aproveitei a vontade de ler romances e li estes 3, tendo saltado apenas um dos livros (porque, não sei porquê não acho grande piada à Grace).
Quanto às personagens, continuo a gostar muito delas, excepto talvez a Grace, que me é indiferente. A Julie é um dos meus tipos favoritos de protagonista, com uma personalidade muito forte, mas também com a sua certa vulnerabilidade. Também gostei bastante do Mitchell, apesar de a certa altura ele ter sido um idiota (a Julie também foi, mas penso que ele tenha sido idiota mais vezes). A história, em si, não é tão leve como a do Irresistibly Yours e não me cativou tanto, principalmente mais lá para o final. Mesmo assim é um livro viciante e ficamos sempre curiosos sobre como os protagonistas vão resolver os problemas que foram surgindo e que ainda se avizinhavam.
★★★★★★★★
★★★★★★★★
Bem, este livro não foi tão bom quanto o da Julie. A história está engraçada, mas não tão interessante quanto a dos outros dois livros que li. Também as personagens deixam um bocadinho a desejar – gostei dos pontos de vista da Riley e da personalidade dela, mas o Sam foi muito parvinho durante a maioria do livro (excepto talvez no final). Tirando estes pormenores foi uma leitura que me entreteve bastante e não diminuiu o meu entusiasmo em relação ao próximo livro e à autora.
★★★★★★★
(12/1) The Trouble With Love (Stiletto #4)
Lido num só dia! Ufa. Bem eu já sabia que ia gostar mais
deste livro do que os outros da saga Stiletto. E acho que gostei tanto deste
como do Irresistibly Yours. E tudo por causa de um certo e determinado Alex
Cassidy. Mas para além dele, também gostei da Emma, principalmente pelo seu
lado de ice queen. E a história é mais interessante que as outras duas – o facto
de eles já terem um relação (romântica) anterior ao livro ajuda a tornar a sua
relação mais dinâmica e, por consequência, mais interessante. Claro que também
gostei do tema das entrevistas aos ex-namorados da Emma e principalmente das
entrevistas a que o Cassidy assistiu. Não é, certamente, um livro perfeito mas
mais uma vez a autora conseguiu deixar-me apaixonada pelas suas personagens.
★★★★★★★★★★
★★★★★★★★★★
Sem comentários:
Enviar um comentário