domingo, 2 de novembro de 2014

Loving Mr. Daniels

Como é que eu já sabia que ia amar este livro? Às vezes fico com um feeling bom acerca de um livro e quando vou ver as reviews e os ratings, penso duas vezes se leio ou não. Neste foi ao contrário. Li a sinopse e fiquei... hum... não sei... mas depois fui ver reviews, o rating era muito bom e os excertos que vi eram tão fluffy e cute e sentimentais que não podia deixar de ler.

Vamos por passos:

- A história fez-me chorar em alturas completamente ridículas.

- A escrita é muito boa e tem partes que uma pessoa fica wowed pelas frases tão elegantes e bonitas.

- As personagens, ai, as personagens. Adorei todas as personagens desde o Daniel, à Ashlyn, ao Ryan, à Hails e ao Randy.

Eu adoro romances e, apesar da maioria dos livros serem todos muito semelhantes, há alguns que me marcam mesmo que não sejam super originais. Este é um desses livros.


10/10 estrelas muito tristes e românticas

Sem comentários:

Enviar um comentário