sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tops e Listas (#4): Autores que gostava de conhecer

Eu normalmente não fico super entusiasmada com autores, fico mais entusiasmada com os livros em si - ou seja, não sou tanto de ter autores favoritos, mas mais de ser maluca por alguns livros. Todavia, não posso negar que adorava conhecer alguns escritores, que realmente são uma grande inspiração para mim. E aqui estão eles!


- Leigh Bardugo 
Depois do Six of Crows e da saga Grisha fiquei maravilhada com o trabalho desta autora e adorava falar com ela sobre as personagens e sobre escrita e tudo e mais alguma coisa.

- Maggie Stiefvater
Para além dos livros fantásticos e da escrita ainda mais fantástica, também foi através dela e dos livros do Raven Cycle que descobri algumas das minhas músicas favoritas (Wolf Rider - For You).  

- Cassandra Clare 
Não poderia faltar a Cassie, pelo excelente trabalho que fez nos livros que escreveu e pelo trabalho futuro (estou tão curiosa com o Lady Midnight e a saga TLH que adorava interrogá-la incessantemente sobre isso). 

- Pierce Brown
Porque tem um livro fantástico e, claro, por razões totalmente inapropriadas, mas well I don't really care 'cause... ~swoon~

- Brandon Sanderson
Para perguntar se ele pode trazer o Kelsier de volta e para saber onde é que ele desencanta história tão perfeitas com sistemas mágicos tão originais e complexos.

- Patrick Rothfuss
Pressionar um autor para saber quando sai um certo e determinado livro nunca fez mal a ninguém, right?

- Laini Taylor
Mais uma autora cujo trabalho admiro muito e cuja escrita é uma das minhas favoritas. Claro, aqui as questões seriam sobre a nova saga em que a autora está a trabalhar e pela qual eu mal posso esperar!

- V. E. Schwab
Gostava de abraçá-la pelo simples facto de ter criado uma personagem como o Victor Vale e porque ainda estou emocionalmente instável no que toca ao Vicious. 

- Benjamin Alire Sáenz 
Uma das coisas que mais gostava de perguntar a este autor é como é que ele conseguiu escrever um livro tão maravilhoso com tão pouco enredo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário