sábado, 3 de outubro de 2015

Wrap-Up: o melhor e o pior de Setembro

Setembro é sempre um mês difícil, quer seja pelo final do verão quer seja pelo início das aulas. Este mês de Setembro foi mais difícil para a leitura - não desgostei deste mês apesar de ter sido atarefado com muito para estudar e muitas horas ocupadas. Como será de prever, não consegui ler muito (li apenas 6 livros ~cries~). As grandes notícias de Setembro foi que ultrapassei o meu goodreads challenge! Já li mais de 90 livros este ano! Agora o próximo objetivo é chegar aos 100. De momento estou a reler A Noite de Todas as Almas (já li o início, que é a minha parte favorita do livro) e estou a ler, a passo de caracol, o Crown of Midnight - mas não deixo de estar entusiasmada com o livro, apenas não tenho muito tempo para ele.

PS: Desculpem o atraso nos posts, mas agora não dá para mais. 



O MELHOR


Não tenho muito a dizer sobre estes livros, apenas que são conclusões (ou parte de conclusões no caso do Herói das Eras) de sagas fantásticas e podem ter a certeza que não desiludiram.

O PIOR


Já este livro foi uma pequena desilusão. Eu já tinha ouvido dizer que este livro é bastante aborrecido e, tendo visto por mim própria, terei de concordar com a maioria das pessoas. Com certeza não é o melhor livro do autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário