sábado, 24 de outubro de 2015

On-hold...? Nas Trevas da Noite (All Souls #2) - Deborah Harkness




Eu não queria parar de ler o livro, apenas porque estive a reler o primeiro para nada. Mas de momento não consigo ler este livro sem chamar nomes feios às personagens de duas em duas páginas. Por isso vou pô-lo de lado por uns tempinhos, a ver se a vontade de o ler aparece. De qualquer maneira ultimamente não tenho tido nem o tempo nem a paciência para ler algo que me irrite ou que requeira algum esforço da minha parte para não atirar o livro pela janela. 

Ainda assim, custa-me pôr um livro de lado, mas não tenho outra escolha. Se continuasse arriscava-me a entrar numa reading slump e isso não pode acontecer. Pode ser que no final do ano volte a pegar nele. 

Sem comentários:

Enviar um comentário