sexta-feira, 29 de julho de 2016

Opinião a dobrar: Sangue Felino e Laços de Sangue (Sangue Fresco, #7 e #8) - Charlaine Harris




Estes últimos dois livros não foram dos piores da saga que já li. O que já é bastante bom, tenho de admitir. E desta vez vou fazer por pontos, porque é demasiado difícil fazer uma review só para 2 livros.


- O Eric. Não é um herói nem um vilão e não é decididamente o interesse amoroso usual que vejo neste tipo de livros. Isso aliado à sua personalidade cativante e sassy torna-o na melhor personagem desta saga.

- As outras personagens que eu gosto, nomeadamente a Pam e… bem, a Pam. Não é que as outras sejam todas horríveis… apenas não são boas. A maioria é-me completamente indiferente e aquelas que não são, para além da Pam e do Eric, é porque não gosto nada delas.

- Tenho de admitir que o plot está a ficar ligeiramente melhor do que nos livros anteriores e até estou curiosa acerca de como o resto de irá desenvolver.

- A escrita... meh, boring.

- E aqui está o maior problema desta saga: eu odeio a Sookie. Sinceramente metade do tempo estou a insultá-la e a outra metade a perguntar a mim mesma porque carga de água há tantos homens a babarem-se por ela. A sério que não percebo.


Bem, afinal de contas já estou no livro nº 8 por isso não é agora que vou desistir desta saga. Agora estou só mesmo curiosa em saber como raio é que a autora vai conseguir finalizar este imbróglio que para aqui vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário