sexta-feira, 1 de abril de 2016

Tag: 22 Anime Questions

Ultimamente tenho voltado a ver um pouco mais de anime, por isso ficam aqui algumas questões (vistas aqui) que me apeteceu responder sobre anime e manga! 



1: Thoughts on live-action adaptations?

Ugh, não gosto nada.

2: Has an anime ever made you cry?

Um filme de anime já me trouxe lágrimas aos olhos, mas acho que foi só isso. (who am I kidding, FMA Brotherhood também me fez chorar, e Zankyou no Terror também)

3: Which anime made you laugh the hardest?

Provavelmente One Piece. Apesar de não ter visto muito, os 114 episódios que vi fizeram-me rir muito mesmo.

4: If you could make a spin-off of any anime, what would it be?

Zankyou no Terror talvez. Se bem que não posso dizer que fosse um must porque estou contente com o anime como ele está agora.

5: List your top 5 anime's

Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Zankyou no Terror
Haikyuu! (1ª temporada só porque a 2ª temporada ainda não acabou)
Durarara!! (1ª temporada)

6: List your top 5 anime OSTs

O 1º opening de Tokyo Ghoul (oshiete oshiete yo sono shikumi wo!), o 1º opening e o 1º ending de FMA: Brotherhood (+ a OST toda do anime que está fantástica) e as OSTs de Spirited Away (em português A Viagem de Chihiro) e de Howl's Moving Castle.

7: Have you ever watched an entire anime in one sitting?

Um anime inteiro não. Acho que o máximo de episódios seguidos que vi foram na casa dos 15 episódios.

8: Who is your favorite anime character?

Recuso-me a escolher alguém, porque são tantos de tantos animes que não consigo (só de Haikyuu são todas e de Durarara quase todas).

9: Name an anime character you absolutely hate

Talvez o Aizen, de Bleach. Também não gosto nada da Five, de Zankyou no Terror.

10: Which 3 animes would you most recommend?

Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Zankyou no Terror e Durarara!! só mesmo porque nem toda a gente gosta de animes de desporto - apesar de eu ser uma delas e mesmo assim amar Haikyuu.

11: What is the first anime you ever saw?

Tirando aquilo que via no Canal Panda e que não sabia que eram animes, o primeiro que vi foi Naruto. Se contarmos com os do Canal Panda, não faço ideia. Talvez Doraemon e Digimon, ou algo dentro desse género.

12: What is the most times you've re-watched an anime?

Revi alguns episódios de Fairy Tail, mas de resto ainda não revi nenhum (se bem que planeio rever os episódios que já vi de One Piece para poder continuar e planeio rever Haikyuu assim que sair tudo).

13: What is an anime you regret watching?

Talvez Angel Beats. Toda a gente parece adorar mas eu achei muito fraquinho, apesar de ter algumas partes (poucas) engraçadas.

14: You get to have 1 anime character as your waifu/husbando in real life, who do you choose?

Mais uma vez, como raio é suposto eu escolher? Não dá.

15: Which anime character are you most like?

Sou um pouco como a Taiga de Toradora, mas não assim tanto quanto isso. Para ser sincera não me acho semelhante a nenhuma personagem de anime.

16: Do you watch a new anime because you think it will be good, or because its popular?

Acho que um pouco dos dois. Eu sou um pouco esquisita no que toca a animes e às vezes a minha opinião não é a mesma que a da maioria das pessoas, por isso tendo mais para os que acho que vou gostar.

17: How many anime episodes is 'ideal' for you?

Depende da qualidade do anime, eu raramente consigo terminar os maiores por isso acho que é melhor que tenham entre 20 e tal e 60 e tal.

18: If you could make a game for an anime of your choice, what would it be and why?

Uhh esta é difícil. Talvez fosse engraçado haver um RPG de Fairy Tail!

19: Would you ever watch an anime with over 100 episodes?

Sim, tanto que já vi vários!

20: Have you ever watched an anime only because you liked a specific character?

Nem por isso. A maior parte das vezes, mesmo que eu goste de alguma personagem e o anime estiver a ser aborrecido eu farto-me e deixo-o a meio.

21: Name a popular anime you love

Fairy Tail e FMA Brotherhood, por exemplo.

22: Name a popular anime you hate 

Naruto, pelo menos depois de começar a guerra, no Shippuden

Sem comentários:

Enviar um comentário