quarta-feira, 16 de março de 2016

Bookish Stuff: Cachecol Ravenclaw

Como o dinheiro não dá para tudo, eu tenho a tendência de não comprar muita merchandise dos meus fandoms apesar de querer uma grande quantidade de coisas.

Mas isso não quer dizer que não arranje maneira de ter... qualquer coisa.

Bem, como já devem saber, já fiz o teste do Pottermore e deu-me Ravenclaw! E desde então que ando a investigar e a ver o que poderia arranjar dos Ravenclaw. A verdade é que não encontrei nada que me interessasse a preços razoáveis por isso decidi fazer um cachecol dos Ravenclaw. Queria muito um daqueles que parecem oficiais, iguais aos que aparecem nos filmes, mas pus mãos à obra e, apesar de não estar tão giro, fico contente com o resultado.



Aqui está o meu cachecol com o símbolo dos Ravenclaw! Wit beyond measure, is man's greatest treasure.

Sem comentários:

Enviar um comentário