quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vontade de ler, onde andas?

Pois é, como devem ter reparado, a minha shelf no Goodreads de Currently Reading anda muito parada. Com a falta de tempo qualquer livro que eu vejo na minha estante me parece demasiado grande ou demasiado aborrecido.

Lá consegui ler o Clube dos Poetas Mortos, um grande livro (e um grande filme) que me deixou com um pouco de mais vontade para ler. Mas só mesmo vontade suficiente para começar a ler algo que não seja fanfiction (eu sei, eu sei, sou uma desgraça, mas what can I say? Haikyuu estragou-me).

Tenho é aproveitado para pôr em dia o meu anime e manga. Há sempre algo de bom que vem com as reading slumps! E por isso em breve vou falar dos animes que tenho andado a ver e que acabei de ver recentemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário